quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Quebrando Paradigmas

Vender somente on-line ou não

Oh Dúvida!

Sempre tive essa dúvida. Quando decide divulgar meus trabalhar nem pensei em divulgar em outro lugar que não fosse a internet, isso pela minha experiência profissional anterior que vale um outro post. (a doida aqui largou uma carreira para começar a trabalhar com artesanato rsrs)

Comecei primeiro criando esse blog, divulgando minhas peças e no mês seguinte criei minha loja na Elo7 e minha fanpage no Facebook. 

Como conseguia um número de encomendas bom, nunca parei para pensar em divulgar meus trabalhos entre amigos, ou de porta em porta, sempre foi on-line. Devo confessar que eu tinha até um bloqueio com relação a isso, achava que nunca conseguiria vender pessoalmente. 

E ai não parei mais. Hoje já estamos também com site próprio www.paboartes.com.br, estamos no Instagram, no Youtube e no Mercado Livre.

Mas como adoro quebrar paradigmas, depois de 5 anos de Pabo Artes somente no universo on-line, fui convidada para participar do primeiro Bazar do Condomínio onde moro. E posso dizer, foi uma delícia. 

No primeiro dia eu estava tímida, mas no segundo dia já estava me sentindo "A Vendedora". Até porque amo o que faço, e acredito no que faço. Então foi só falar do que amo: meus produtos, que faço com tanto carinho e amor. 

Faturei? Sim faturei, mas o mais gostoso realmente foi falar e mostrar o meu trabalho e ver o feedback das pessoas, e isso foi muito importante para o meu negócio, contato que não conseguimos no on-line.

Então se você está na dúvida como eu estava, vá em frente, vale a pena experimentar participar de bazar no condomínio ou em alguma feira.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira entrar em contato via email fique a vontade: atendimento@paboartes.com.br

Posts Relacionados